Selecione o endereço
Adicionado ao

Desculpe, houve um problema.

Ocorreu um erro na recuperação de seus Listas de desejos. Por favor, tente novamente.

Desculpe, houve um problema.

Listar indisponível.

Aspirador de Pó Mondial, Cyclone Stick 1100W, 110V, Azul - AP-37

4,5 4,5 de 5 estrelas 2.824 avaliações de clientes

Para ver os detalhes do produto, adicione este item ao seu carrinho. Você poderá removê-lo depois.
Pagamentos e Segurança
Política de devolução
Pagamentos e Segurança
Cartão de crédito
A Amazon aceita todos os principais cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo e American Express.
Pix
Pagamentos em tempo real, disponível a qualquer dia ou hora. O pagamento via Pix deverá ser feito em até 30 minutos após a finalização do pedido.
Boleto bancário
Vencimento em 1 dia útil. A data de entrega será alterada devido ao tempo de processamento do Boleto.
Sua compra é segura
Trabalhamos constantemente para proteger a sua segurança e privacidade. Nosso sistema de segurança de pagamento criptografa suas informações durante a compra. Não compartilhamos os detalhes do seu cartão de crédito com vendedores parceiros e não vendemos suas informações. Saiba mais

Política de devolução

Clique nos links de categoria abaixo para verificar os prazos de devolução e exceções (se aplicáveis) de cada uma.

110 Volts
Marca MONDIAL
Características especiais Leve
Recomendação de superfície Estofos, Carpete, Piso duro
Fonte de alimentação Elétrico com fio
Tensão 110 Volts

Sobre este item

  • LIMPEZA 2 EM 1: Com haste removível, pode ser usado como aspirador vertical ou portátil O aspirador vertical ajuda a não judiar da coluna!
  • 1100W DE POTÊNCIA: Grande poder de sucção proporcionando uma limpeza mais eficiente
  • EXCLUSIVO SISTEMA DE DUPLA FILTRAGEM TURBO CYCLE LAVÁVEL: Mantém os filtros limpos e desobstruídos, aumentando a sucção Seu filtro Cyclone é removível e lavável - econômico e sustentável, não precisa ficar comprando filtros
  • COLETOR DE PÓ TRANSLÚCIDO: Facilita a visualização da quantidade de pó e indica quando ele está cheio Super prático
  • CABO ELÉTRICO COM 4,5m: Para alcançar todos os cantos da casa
  • ACESSÓRIOS E INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Acompanham 1 bocal multiuso, 1 bocal para cantos e frestas e 1 bocal para estofados Capacidade do coletor de 800ml Voltagem 110V e 220V Uso doméstico 1 ano de garantia

Classificação do cliente por recurso

Fácil de usar
4,7 4,7
Fácil de limpar
4,3 4,3
Poder de sucção
4,3 4,3
Para tirar pelos
3,9 3,9

Encontre produtos para sua Casa
Clique aqui e confira.

Do fabricante

PE

PE

PE

Produto 2 em 1

Com a linha de aspiradores de pó vertical da Mondial, sua casa ficará livre de qualquer sujeira.

Um produto 2 em 1, que pode ser usado tanto como aspirador vertical quanto como um prático aspirador portátil, para que nenhum cantinho escape do seu alto poder de sucção.

Facilita a limpeza

O aspirador de pó vertical facilita muito aquela limpeza do dia a dia.

É bem simples de usar e deixa as tarefas de casa muito mais rápidas e práticas.

Por isso ele é um produto indispensável para manter o ambiente limpo e organizado!

Ideal para limpar estofados, tapetes, carpetes, pisos, cortinas, pelos dos pets, carros, removendo todo o pó e evitando o acúmulo de sujeira e a proliferação de ácaros e bactérias.

Praticidade

Os aspiradores de pó vertical Mondial são compactos, leves e ergonômicos.

Acompanham vários tipos de bocais que facilitam a limpeza, porta acessórios para que eles fiquem sempre à mão, haste removível para usá-lo no modo portátil e cabos de longo alcance para alcançar qualquer cômodo da casa!

F

R

M

Orgulho de ser 100% brasileira

A MONDIAL Eletrodomésticos é uma empresa brasileira. Possui uma linha completa de produtos para o lar, cozinha, ferramentas, cuidados pessoais, eletrônicos e muito mais. Todos os produtos são pensados para oferecer alta qualidade e design. A empresa possui duas unidades de produção, uma em Conceição do Jacuípe (BA) e outra em Manaus (AM).

Design moderno e inteligente

Com uma ampla linha de produtos desenvolvido para facilitar o dia a dia das pessoas, a Mondial é a escolha inteligente para quem quer produtos de qualidade, personalidade e design.

Melhor atendimento ao consumidor

Em todo o país, os consumidores contam com canais de comunicação diretos com a empresa e recebem toda assistência para desfrutarem das vantagens dos produtos Mondial. Há muitos anos a Mondial possui o selo RA1000 do site ReclameAQUI, que destaca as empresas que possuem excelentes índices de aprovação junto ao consumidor.

Procurando informações específicas?

Informações sobre o produto

Detalhes técnicos

Informações adicionais

Descrição do produto

O ASPIRADOR VERTICAL 2 EM 1 azul da Mondial AP-37-BL é um aspirador de pó de 1100W prático, leve, versátil e ajuda a não abaixar tanto na hora da limpeza - se transforma em aspirador de mão PORTATIL. Ele tem HASTE REMOVÍVEL, então pode ser usado no FORMATO VERTICAL OU PORTÁTIL, o que ajuda a: manter melhor sua postura, reduzir impacto na sua lombar, e limpar estofados mais facilmente. A POTÊNCIA DE 1100W, aliado ao EXCLUSIVO SISTEMA DE DUPLA FILTRAGEM TURBO CYCLE LAVÁVEL trás eficiência: mantém os filtros limpos e desobstruídos, gerando alto poder de sucção. Super prático, tem COLETOR DE PÓ TRANSLÚCIDO de 800ml, que facilita ver a quantidade de pó e indica quando ele está cheio, além de contar com 4,5M DE CABO ELÉTRICO - perca menos tempo mudando de tomada. O Aspirador Vertical 2 em 1 AP37BL acompanha 1 bocal multiuso, 1 bocal para cantos e frestas e 1 bocal para estofados. 1 ANO DE GARANTIA, uso doméstico. A Mondial é a escolha de milhões de consumidores.

Avaliações de clientes

4,5 de 5 estrelas
4,5 de 5
2.824 avaliações globais
Bom Aspirador de Pó!
5 Estrelas
Bom Aspirador de Pó!
Aspirador de Pó Mondial, Cyclone Stick 1100W, 110V, Azul - AP-37Um bom produto, ótimo poder de sucção, cabo com tamanho ideal, cabo e acessórios práticos além de filtro permanente e de fácil limpeza. É compacto, cabe em qualquer cantinho. Pode-se remover do cabo e usá-lo de maneira portátil para estofados e carro (desde que tenha tomadas na garagem). Faz barulho, como todo aspirador de pó, mas não é nada absurdo não. Dá próxima vou até procurar um modelo desse que também aspire líquidos pois o achei muito prático!Como contras posso citar o fato de ele ter o reservatório pequeno (bom, ele todo é pequeno pois é pensado para ser portátil então tem que ser assim mesmo). O acessório do tipo "rodo" poderia ter uma mola que o mantivesse sempre encostado ao chão! Quando se está de pé, com ele próximo ao corpo e o leva para baixo de algum móvel, a ponta permanece rígida e você precisa baixá-la com o pé para que encoste no chão.
Agradecemos seus comentários
Desculpe, ocorreu um erro
Desculpe, não foi possível carregar a avaliação

Principais avaliações do Brasil

Avaliado no Brasil em 18 de setembro de 2022
Voltage: 110 VoltsCompra verificada
Imagem do cliente
5,0 de 5 estrelas Bom Aspirador de Pó!
Avaliado no Brasil em 18 de setembro de 2022
Aspirador de Pó Mondial, Cyclone Stick 1100W, 110V, Azul - AP-37

Um bom produto, ótimo poder de sucção, cabo com tamanho ideal, cabo e acessórios práticos além de filtro permanente e de fácil limpeza. É compacto, cabe em qualquer cantinho. Pode-se remover do cabo e usá-lo de maneira portátil para estofados e carro (desde que tenha tomadas na garagem). Faz barulho, como todo aspirador de pó, mas não é nada absurdo não. Dá próxima vou até procurar um modelo desse que também aspire líquidos pois o achei muito prático!

Como contras posso citar o fato de ele ter o reservatório pequeno (bom, ele todo é pequeno pois é pensado para ser portátil então tem que ser assim mesmo). O acessório do tipo "rodo" poderia ter uma mola que o mantivesse sempre encostado ao chão! Quando se está de pé, com ele próximo ao corpo e o leva para baixo de algum móvel, a ponta permanece rígida e você precisa baixá-la com o pé para que encoste no chão.
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente
Imagem do clienteImagem do clienteImagem do cliente
2 pessoas acharam isso útil
Denunciar
Avaliado no Brasil em 19 de março de 2024
Voltage: 110 VoltsCompra verificada
Avaliado no Brasil em 1 de maio de 2021
Voltage: 110 VoltsCompra verificada
Imagem do cliente
5,0 de 5 estrelas Recomendo, excelente produto
Avaliado no Brasil em 1 de maio de 2021
Produto de boa qualidade, cumpre o que promete. Tem um poder de sucção muito bom, por ter o "motor" bem próximo da base, então não perde força. Consegue limpar bem os cantos e ainda consegue acessar embaixo de alguns móveis mais baixos.

Pontos a serem observados, por ter bastante força ele tem um ruído considerável, então não dá pra fazer uma limpeza muito silenciosa, e na hora de recolher a sujeira, há um espaço de difícil acesso, o que deixa um pouco de sujeira, sendo necessário lavar o local para então manter limpo.

Mesmo com o ruido e o local de acúmulo da sujeira, vale muito a pena, muito bonito o equipamento, rápido de manusear, não ocupa muito espaço.

Excelente produto e facilita demais a vida de quem tem pouco tempo para limpeza de casa.
Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente
Imagem do cliente
8 pessoas acharam isso útil
Denunciar
Avaliado no Brasil em 28 de dezembro de 2023
Voltage: 220 VoltsCompra verificada
Avaliado no Brasil em 31 de agosto de 2021
Voltage: 110 VoltsCompra verificada
Avaliado no Brasil em 27 de janeiro de 2024
Voltage: 220 VoltsCompra verificada
Avaliado no Brasil em 25 de junho de 2023
Voltage: 110 VoltsCompra verificada
Avaliado no Brasil em 25 de março de 2023
Voltage: 110 VoltsCompra verificada
1 pessoa achou isso útil
Denunciar