Conjunto De Panelas 5 Peças Aço Inox - Electrolux (cód. magazineluiza.com kc2khg2580)

Conjunto De Panelas 5 Peças Aço Inox  - Electrolux
Conjunto De Panelas 5 Peças Aço Inox  - Electrolux
  • Conjunto De Panelas 5 Peças Aço Inox  - Electrolux

Conjunto De Panelas 5 Peças Aço Inox - Electrolux (cód. magazineluiza.com kc2khg2580)

Infelizmente, este produto não está disponível no momento.
Produtos similares
Produtos similares
Conjunto De Panelas 5 Peças Aço Inox  - Electrolux

Conjunto De Panelas 5 Peças Aço Inox - Electrolux

preço

por R$ None

Beleza, versatilidade e praticidade na sua cozinha com este belíssimo Conjunto de Panelas da Electrolux composto por 1 Frigideira, 1 Panela e 3 Caçarolas.
Feitas em aço inoxidável, que não libera resíduos nos alimentos, garantem uma alimentação mais saudável para você e toda a família. Com fundo triplo de aço inox + alumínio + aço inox permitem melhor distribuição do calor, cozinhando os alimentos da melhor forma e economizando energia.
Além disso, são altamente resistentes e versáteis podendo ser utilizadas em fogões e fornos a gás ou elétricos e cooktops a gás, elétricos e de indução e limpas na lava-louças. E ainda possuem tampas de vidro com saída de vapor que libera a pressão e evita vazamentos e que permitem acompanhar o preparo dos alimentos.
Um Kit perfeito para você cozinhar qualquer tipo de receita com a facilidade que deseja e com um toque de elegância e estilo.

CARACTERÍSTICAS Material Aço Inox Características Gerais - Beleza e durabilidade: Feita em aço inoxidável com acabamento polido e tampa de vidro, pode ser lavada em lava-louças.
- Versatilidade: Podem ser usadas em fogões e fornos (a gás ou elétricos) e cooktops (a gás, elétricos e de indução).
- Segurança: Tampa com saída de vapor que libera a pressão e evita vazamentos.
- Saúde: Evita a contaminação por resíduos metálicos mantendo os alimentos saudáveis.
- Fundo triplo: Distribui o calor e proporciona um cozimento mais rápido e uniforme, além de manter os alimentos aquecidos por mais tempo. Acabamento Externo Polido Compatível com fogão por indução Sim ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Lavável em lava-louças sim Cor Inox Conteúdo da Embalagem - 1 Panela 16 cm - 1,5 L
- 1 Caçarola 16 cm - 2 L
- 1 Caçarola 18 cm - 3 L
- 1 Caçarola 20 cm - 4 L
- 1 Frigideira 20 cm - 1,2 L Garantia Contra defeitos de fabricação Observações - Item composto APENAS pelo Conjunto de Panelas Electrolux em Aço Inox – 5 Peças, os demais itens são meramente ilustrativos e não fazem parte do conteúdo da embalagem.
Informações complementares
Cor Alumínio
Quantidade de Peças 5 Peças
Compre junto
Pessoas que viram esse produto, também viram…
Produtos visualizados por você